ONDAS
Feijoada do Cacau será no dia 21 de fevereiro- Sábado . aloha!!!

É uma festa que já entrou no calendário do nosso Estado, que vem gente das principais cidades de Santa Catarina, do Brasil e do exterior.



O Evento mais democrático da cidade o mais organizado.

A tradicional festa promovida por Cacau Menezes, colunista do Diário Catarinense e da RBS Tv, é freqüentada por um público de boa qualidade, que contará com um ponto exclusivo de venda de ingressos no Floripa shopping, um dos patrocinadoires do evento.

Vendas de ingressos

Terá início na próxima segunda-feira, 16/02, a venda das camisetas, aberta ao público e de 17 a 20/02 acontece a entrega delas para convidados e patrocinadores.

Horário
A venda das camisetas começa às 10h00 (horário de abertura do shopping) para quem chegar mais cedo, senhas serão distribuídas na área externa do Floripa Shopping - na entrada pela Rodovia Virgílio Várzea - exclusivamente.

No dia 16/2, próxima segunda-feira, uma estrutura montada no Floripa Shopping, receberá os milhares de interessados em comprar camisetas para a festa do Cacau, ao preço de R$ 120,00.

Local da Festa
A edição 2009 da Feijoada do Cacau acontece no sábado de carnaval, da 21 de fevereiro, no Canal da Barra da Lagoa. Com perfil itinerante, o evento acontece no mesmo espaço onde são realizadas as festas da tainha.

Durante a feijoada, o Floripa Shopping irá realizar uma ação com um grande tabuleiro onde as peças são os próprios convidados, para divertir e premiar os foliões com presentes de lojas do Floripa Shopping.

Venda de ingressos para a Feijoada do Cacau
Local: Floripa Shopping (ponto de venda exclusivo), a partir das 10h00 (senhas exclusivamente pela entrada da Rodovia Virgílio Várzea)
Vendas: Dia 16 de fevereiro
Preço: Camiseta a R$ 120,00 masculino e feminino.
Horário da festa: inicia 12:00 horas.






Vai Bombar... aloha!!!
 

 
TOP GABRIEL MEDINA NAS ONDAS #www.tanaonda.com#surf#floripa

Longe da badalação e das garotas. É como Medina chegou ao topo do
surfeComentários 24

Gabriel se assume como um jovem tímido, mas visualmente muito parecido com a maioria dos jovens de sua geração. O menino da praia de Maresias carrega tatuagens nos dois braços. Entre as mais vistosas, uma que exalta a família e outra com uma mensagem religiosa: "Já não sou eu quem vive. É Cristo quem vive em mim". Medina frequenta a igreja evangélica Bola de Neve, por influência da mãe, e diz que costuma orar sempre antes de entrar no mar.


Na última terça-feira o brasileiro Gabriel Medina deixou as águas da praia Teahupoo, no Taiti, com a sensação de derrotar mais uma vez o mito das ondas Kelly Slater. Era a terceira vitória do paulista de São Sebastião na temporada, em desempenho que o aproxima de um título mundial inédito para o país na elite do surfe mundial. O jovem de 20 anos é hoje o principal favorito do circuito WCT (é o líder faltando quatro etapas para o fim), após adotar uma estratégia apoiada em estrutura familiar sólida, religião
e uma espécie de renúncia à badalação.

Medina começou a temporada obcecado com a ideia de ser campeão mundial.
Por isso, decidiu carregar a família pelos quatro cantos do mundo. Na
linha de frente desta turma aparece a mãe Simone, que não se acanha emassumir que controla o assédio feminino em torno do filho.

A figura de Simone é um norte moral claro para Gabriel, que cresceu
distante do pai biológico. Antes da fama no surfe, o garoto chegou a catarlatinhas de bebidas para ajudar a mãe a juntar dinheiro.

E ao contrário da rotina dos últimos anos, o líder da temporada também não quer saber de baladas e companhias femininas nas semanas de competição, numa atmosfera típica do "circo do surfe". Para isso também conta com a escolta de Charles Saldanha, padastro a quem trata como pai – ele também é seu treinador. Foi dele quem recebeu a primeira prancha de sua vida na infância.

Com raízes chilenas, a trupe Medina que viaja pelo mundo ainda conta com oirmão Felipe e a irmã Sophia, de 7 anos, a xodó do campeão.


Também quando está no Brasil, em pausas de competição, Gabriel ainda
costuma andar acompanhado de amigos, como o rapper Adriel Menezes, do
grupo Pollo. O líder da elite mundial do surfe também curte skate e
futebol, e é torcedor do Corinthians.

KELLY SLATER REVERENCIA O NOVATO

Com a vitória desta semana na Polinésia Francesa, no lugar conhecido como "praia dos crânios quebrados", Medina caminha com tranquilidade rumo ao título mundial do WCT (World Championship Tour). Após sete das 11 etapas disputadas, o brasileiro lidera a temporada com 46.150 pontos, contra 38.350 de Kelly Slater. O australiano Joel Parkinson vem a seguir.

A folga na primeira colocação oferece ao brasileiro o luxo de fazer contas para quem sabe ser campeão com antecipação, sem sufoco. Depois do Teahupoo, restam quatro etapas para o fim da temporada: Trestles (EUA), Hossegor (França), Peniche (Portugal) e Pipeline (Havaí).

Dono dos aéreos mais impressionantes do circuito na atualidade, Medina ganhou mais do que perdeu nos choques diretos com Slater na água. Por isso o jovem já conta com a reverência por parte do multicampeão mundial de 42 nos, um ídolo com 11 conquistas de WCT no currículo.

"Parabéns ao Gabriel. Ele teve ritmo durante a etapa toda, especialmente na final. Ele está com tudo esse ano", comentou Slater após a derrota por três centésimos no Taiti.

No ano passado, através do Twitter, Slater já havia reverenciado o
brasileiro após uma derrota: "só vou ter que lidar com você por pouco
tempo. Sinto muito pelos garotos da sua idade".

Este auge experimentado nesta temporada parecia um destino óbvio para
Gabriel desde sua aparição no cenário internacional. Medina venceu uma etapa do WQS, o circuito de acesso do surfe, quando tinha apenas 15 anos.
Adiante, entrou no WCT em 2011 e de cara já ganhou duas etapas.



 

 
Vitória de Gabiel Medina no Tahiti contra Kelly Slater -

Vitória de Gabiel Medina no Tahiti


acesse: https://www.youtube.com/watch?v=gPdZ0uokNAQ

Em decisão espetacular, o brasileiro Gabriel Medina venceu o norte-americano Kelly Slater para ficar com o título do Billabong Pro Tahiti, etapa histórica do WCT finalizada nesta segunda-feira, em excelentes tubos de até 10 pés em Teahupoo, Tahiti.

Com a vitória, Medina dispara na liderança do ranking mundial. Já Slater passa a ser novo vice-líder do Tour



Com a vitória, Medina dispara na liderança do ranking mundial. Já Slater passa a ser novo vice-líder do Tour.

Na batalha final, o brasileiro começou com 7.90 e se aproveitou de vários erros de Slater, que vinha dando show na prova e se deu mal diante de Medina. Depois de abordar a missão na primeira tentativa, Slater perdeu a prioridade e viu o brazuca ampliar vantagem com 9.07.

Em outro erro, o norte-americano não conseguiu completar um tubo e Medina veio novamente com tudo para arrancar 9.43 dos juízes.
Empolgado, o líder do ranking mundial ainda descartou 8.57, mas finalmente Slater acordou e reagiu com um tubo de grab rail avaliado em 9.63, melhor nota da bateria.

Precisando de 9.33, o norte-americano teve uma ótima chance, mas voltou a errar e foi derrubado pela bola de espuma quando estava prestes a completar um lindo tubo.



Resultado do Billabong Pro Tahiti 2014

1 Gabriel Medina (Bra)
2 Kelly Slater (EUA)
3 John John Florence (Haw)
3 Bede Durbidge (Aus)
5 Kolohe Andino (EUA)
5 Owen Wright (Aus)
5 Adrian Buchan (Aus)
5 Dion Atkinson (Aus)
9 Michel Bourez (Tah)
9 Tiago Pires (Por)
9 Kai Otton (Aus)
9 Brett Simpson (EUA)

Ranking do WCT depois de 7 etapas

1 Gabriel Medina (Bra) 46.150
2 Kelly Slater (EUA) 38.350
3 Joel Parkinson (Aus) 36.150
4 Michel Bourez (Tah) 34.500
5 Mick Fanning (Aus) 34.400
6 Taj Burrow (Aus) 33.700
7 Adriano de Souza (Bra) 30.600
8 Kolohe Andino (EUA) 27.700
9 Nat Young (EUA) 27.650
10 Owen Wright (Aus) 24.900

Próximos brasileiros

20 Miguel Pupo (Bra) 14.200
21 Filipe Toledo (Bra) 13.000
27 Alejo Muniz (Bra) 10.700
29 Jadson André (Bra) 8.500
35 Raoni Monteiro (Bra) 3.500



 

 
 
[2014-08-28] - TOP GABRIEL MEDINA NAS ONDAS #www.tanaonda.com#surf#floripa
[2014-08-26] - Vitória de Gabiel Medina no Tahiti contra Kelly Slater -
[2014-08-07] - Alessandra Marques -
[2014-08-04] - Vans US Open, etapa Prime do WQS
[2014-08-04] - havaiana Coco Ho posa nua para a Revista ESPN Americana; confira fotos.
[2014-07-21] - A etapa de abertura da tradicional competição entre as associações de surf marcada para os dias 23 e 24 de Agosto em Florianópolis _SC.
[2014-07-21] - Temporada do surfe chega à reta final com Medina na liderança
[2014-06-22] - GATA E MUSA DO INVERNO DA SEMANA.
[2014-06-08] - Derek Adriano vence em Laguna- SC.
[2014-06-05] - Gabriel Medina vence o Fiji Pro em Cloudbreak e recupera a liderança do ranking mundial. aloha