ONDAS
Feijoada do Cacau será no dia 21 de fevereiro- Sábado . aloha!!!

É uma festa que já entrou no calendário do nosso Estado, que vem gente das principais cidades de Santa Catarina, do Brasil e do exterior.



O Evento mais democrático da cidade o mais organizado.

A tradicional festa promovida por Cacau Menezes, colunista do Diário Catarinense e da RBS Tv, é freqüentada por um público de boa qualidade, que contará com um ponto exclusivo de venda de ingressos no Floripa shopping, um dos patrocinadoires do evento.

Vendas de ingressos

Terá início na próxima segunda-feira, 16/02, a venda das camisetas, aberta ao público e de 17 a 20/02 acontece a entrega delas para convidados e patrocinadores.

Horário
A venda das camisetas começa às 10h00 (horário de abertura do shopping) para quem chegar mais cedo, senhas serão distribuídas na área externa do Floripa Shopping - na entrada pela Rodovia Virgílio Várzea - exclusivamente.

No dia 16/2, próxima segunda-feira, uma estrutura montada no Floripa Shopping, receberá os milhares de interessados em comprar camisetas para a festa do Cacau, ao preço de R$ 120,00.

Local da Festa
A edição 2009 da Feijoada do Cacau acontece no sábado de carnaval, da 21 de fevereiro, no Canal da Barra da Lagoa. Com perfil itinerante, o evento acontece no mesmo espaço onde são realizadas as festas da tainha.

Durante a feijoada, o Floripa Shopping irá realizar uma ação com um grande tabuleiro onde as peças são os próprios convidados, para divertir e premiar os foliões com presentes de lojas do Floripa Shopping.

Venda de ingressos para a Feijoada do Cacau
Local: Floripa Shopping (ponto de venda exclusivo), a partir das 10h00 (senhas exclusivamente pela entrada da Rodovia Virgílio Várzea)
Vendas: Dia 16 de fevereiro
Preço: Camiseta a R$ 120,00 masculino e feminino.
Horário da festa: inicia 12:00 horas.






Vai Bombar... aloha!!!
 

 
Fiji 2015 - Jun 07 a 19 de 2015


Evnto volta em 2012.

CFiji 2015


Os brasileiros já conhecem o caminho para triunfar na etapa de Fiji do Circuito Mundial de Surfe. A World Surf League (WSL) divulgou em seu site os enfrentamentos do primeiro round do evento, que tem janela entre os dias 7 e 19 de junho, em Namotu, Tavarua. Líder do Circuito, Adriano de Souza, o Mineirinho, estreia diante do compatriota Wiggolly Dantas e de outro atleta que virá do qualifying. Já Filipe Toledo, logo atrás no ranking e campeão da etapa do Rio de Janeiro, encara os americanos Kolohe Andino e C.J. Hobgood.

Atual campeão do mundo e também vencedor da etapa de Fiji em 2014, Gabriel Medinaestreia na bateria 8, contra o australiano Matt Wilkinson e o havaiano Keani Asing. Jadson André, por sua vez, terá pela frente Kelly Slater e o australiano Adam Melling. Miguel Pupo, outro brasileiro, começa no round 1 na primeira bateria do dia, contra o australiano Taj Burrow e o irlandês Glenn Hall. Fechando o "Brazilian Storm", Ítalo Ferreira pega Owen Wright, da Austrália, e Freddy Patacchia Jr, do Havaí.



O norte-americano Dane Reynolds vai participar de mais uma etapa do CT, a quinta de 2015 que acontece em Fiji. O convite partiu da Liga Mundial de Surf, que não informou o motivo dele ter sido o indicado, já que anteriormente a WSL tinha comunicado que o líder do QS nas datas do CT teria espaço nos eventos do circuito do grupo de elite.

Como não houve e nem vai ter etapa de alta pontuação do QS entre o Oi Rio Pro e o Fiji Pro, as primeiras posições não foram e nem serão alteradas até o início da disputa. Porém, caso a WSL tomasse a mesma decisão que teve na competição brasileira, Alex Ribeiro ganharia a vaga, pois é o atual segundo colocado, atrás do francês Jeremy Flores que já faz parte do CT.

Dane competiu em Snapper Rocks este ano a pedido do patrocinador do evento, a Quiksilver, mas não teve uma boa participação e se despediu da prova ainda na segunda fase. Em Fiji o norte-americano vai encarar o australiano Mick Fanning e Wiggolly Dantas na estreia.

Veja toda a lista de baterias:


Como alertamos que poderia acontecer, a primeira lista de baterias do round 1 do CT de Fiji divulgada pela WSL sofreu alterações, pois Michel Bourez que antes estava inscrito, segue lesionado e não vai para o evento.

Com a confirmação da saída do taitiano, entra o brasileiro Alejo Muniz, e com isso os confrontos foram modificados.

Veja todos os duelos da fase, agora com o time verde amarelo reforçado e com oito atletas:

Confira o SITE da competição que acontece entre os dias 7 e 19 de junho.


Round 1 masculino


1.a: Taj Burrow (AUS) x Sebastian Zietz (HAW) x Dusty Payne (HAW)

2.a: Josh Kerr (AUS) x Jeremy Flores (FRA) x Brett Simpson (EUA)

3.a: John John Florence (HAW) x Kolohe Andino (EUA) x CJ Hobgood (EUA)

4.a: Filipe Toledo (BRA) x Matt Banting (AUS) x Alejo Muniz (BRA)

5.a: Mick Fanning (AUS) x Wiggolly Dantas (BRA) x convidado

6.a: Adriano de Souza (BRA) x Adrian Buchan (AUS) x convidado

7.a: Kelly Slater (EUA) x Miguel Pupo (BRA) x Glenn Hall (IRL)

8.a: Gabriel Medina (BRA) x Jadson André (BRA) x Adam Melling (AUS)

9.a: Owen Wright (AUS) x Matt Wilkinson (AUS) x Keanu Asing (HAW)

10.a: Nat Young (EUA) x Ítalo Ferreira (BRA) x Freddy Patacchia Jr. (HAW)

11.a: Julian Wilson (AUS) x Joel Parkinson (AUS) x Kai Otton (AUS)

12.a: Jordy Smith (AFR) x Bede Durbidge (AUS) x Ricardo Christie (NZL)



Round 1 Feminino

1: Sally Fitzgibbons (AUS), Bianca Buitendag (ZAF), Nikki Van Dijk (AUS)

2: Stephanie Gilmore (AUS), Tatiana Weston-Webb (HAW), Alessa Quizon (HAW)

3: Carissa Moore (HAW), Johanne Defay (FRA), Mahina Maeda (HAW)

4: Courtney Conlogue (USA), Silvana Lima (BRA), Sage Erickson (USA)

5: Tyler Wright (AUS), Coco Ho (HAW), Laura Enever (AUS)

6: Lakey Peterson (USA), Malia Manuel (HAW), Dimity Stoyle (AUS)

Round 1 Masculino




Além de Dane, o local Aca Ravulo e a havaiana atual campeã mundial júnior Mahina Maeda também receberam convites para participar das etapas que rolam entre 31 de maio e 19 de junho, sendo de 31 de maio a 5 de junho o feminino e de 7 a 19 de junho o masculino.

Aca entrou no duelo que tem o líder do CT, Adriano de Souza, e o australiano Adrian Buchan. Gabriel Medina vai defender o título do Fiji Pro.
 

 
Rip Curl Pro Bells Beach, segunda etapa do Champioship Tour 2015 deu MickFanning. aloha

Em final emocionante, decidida pelo critério de desempate, o australiano Mick Fanning levou a melhor sobre o brasileiro Adriano de Souza no Rip Curl Pro Bells Beach, segunda etapa do Champioship Tour 2015.

Além de vencer a etapa pela quarta vez na carreira e pelo segundo ano consecutivo, Fanning empata com o brasileiro Filipe Toledo na liderança do ranking mundial. Depois de largar na frente na corrida pelo título da temporada, Filipinho caiu nas quartas em Bells Beach.

Já Adriano de Souza permanece em terceiro no tour. Na final em Bells, o brasileiro começou devagar, com uma onda inexpressiva que rendeu apenas 3.50. Com quase 15 minutos de bateria, o brasileiro voltou a investir e desta vez foi melhor, surfando uma direita até o inside para descolar 6.33.

Enquanto isso, Fanning aguardava calmamente por uma boa onda. Minutos depois ele estreou na bateria, mas caiu ao mandar um tail slide.

Na onda de trás, o brasileiro deu a resposta pegando outra direita até o inside e finalizando em cima das pedras. Os juízes deram 7.50 e o brasileiro aumentou a pressão sobre o adversário.

Não demorou muito para Fanning reagir. O australiano mandou um belo snap na primeira manobra e trabalhou bem a onda para descolar 8.17.

Elétrico, Adriano pegou outra onda e executou quatro rasgadas que renderam 7.47.

Tentando a virada, Fanning investiu numa onda que começou cheia, bastante espumada, mas soltou o pé no inside ao acertar um tail slide sensacional e mais uma boa batida na junção. Com a nota 7.10, o aussie conseguiu a virada e deixou o brasileiro precisando de 7.78.

Minutos depois, Adriano tentou dar o troco com outra onda surfada até o inside, aplicando boas batidas no início e conectando para mandar uma rasgada e uma boa pancada na finalização.

Para a sorte do brasileiro, Mick Fanning usou a prioridade numa onda ruim logo depois, deixando o caminho livre para Adriano escolher outra onda enquanto aguardava a nota anterior. Não demorou muito para sair a nota: 7.77 (0.01 a menos do que ele precisava). Três dos cinco juízes deram 7.80, enquanto um deu 7.70 e outro 7.50. Como a maior e a menor notas são cortadas, o brasileiro se deu mal e bateu na trave.

O placar ficou empatado em 15.27 pontos, mas o australiano seguiu na liderança por ter obtido a maior nota do confronto (8.17). Guerreiro, o brasileiro partiu pra cima de outra onda logo na sequência e fez outra boa apresentação, comemorando bastante ao finalizar no inside. Ele buscava 7.50, mas conseguiu apenas 7.00 e a vitória ficou mesmo com Fanning.
 

 
 
[2015-05-27] - Fiji 2015 - Jun 07 a 19 de 2015
[2015-04-09] - Rip Curl Pro Bells Beach, segunda etapa do Champioship Tour 2015 deu MickFanning. aloha
[2015-02-09] - Mahalo e Aloha, mais que simples saudações havaianas!
[2015-02-05] - Campeão do WCT, Gabriel Medina prestigia a abertura do Rip Curl Grom
[2015-01-19] - - RIP - na paz de Deus- Ricardinho Santos- ALOHA
[2015-01-19] - As musas da semana na praia Brava - aloha
[2015-01-19] - Musa do Riozinho - Floripa
[2014-12-29] - Feliz 2015 - Boas Festas. Sucesso
[2014-12-29] - Musa da Semana e Gata da Onda Jeniffer Candido. aloha
[2014-12-22] - A revista "Sexy" divulgou uma prévia do ensaio nu de Indianara Carvalho, eleita recentemente a dona do bumbum mais bonito do Brasil